Análise de Divulgação Editorial

Novembro de 2012 a Agosto de 2014

ANÁLISE GERAL

Para avaliar os resultados iniciais do trabalho de divulgação de CoffeeBeansGOOT e linha Cafenena imprensa, elencamos as pautas / assuntos trabalhados com a mídia no período de novembro de 2012 a agosto de 2014, bem como seus respectivos resultados espontâneos obtidos nos diferentes tipos de veículos de comunicação: revista, jornal, internet, rádio e TV. E nas principais praças de interesse da SPA com notícia, sempre apoiando suas ações comerciais e estratégias de marketing.

Em quase 2 anos tivemos pouco mais de 45 abordagens sobre

CoffeeBeansGOOT e Cafenejunto à imprensa (releases), motivando mais de 200 publicações, uma média entre 10 e 15 notícias ao mês. Em valor acumulado, esse volume de publicações representaria um investimento estimado em publicidade na ordem de R$ 2,5 milhões.

Abaixo, estão algumas das matérias em destaque e fotos sobre a importante participação de CoffeeBeansGOOT como lançamento da FoodexJapan2014, uma das maiores feiras de alimentos do mundo, realizada em Chiba no início de março. Além da apresentação da linha Cafenepara o foodservicena FispalCafé 2014.